Página Inicial / Direito / Funcionário da prefeitura se retrata por ofensa em grupo de WhatsApp

Funcionário da prefeitura se retrata por ofensa em grupo de WhatsApp

O diretor da Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari – Codeg, José Geraldo Esteves teve que se retratar por ofender um grupo de ex-funcionários da gestão passada em um grupo de WhatsApp. Em audiência de conciliação, no dia 09 de outubro, o Sr. José Geraldo admitiu que praticou o ato, retratando-se, informando que não tinha o interesse de atingir a honra e a imagem dos ex-funcionários, declarando ainda que sabia que os mesmos são pessoas de bem.

“Eu tive a oportunidade de trabalhar na administração passada e sei da conduta correta de todos”, Disse o sr. José Geraldo que se comprometeu a tornar público o termo do acordo por meio de divulgação nos seguintes grupos de WhatsApp: Guarapari notícias 24 horas; Amigos da Enseada do Sol; Jabaraí em Foco; Mazelas de Guarapari, entre outros. Além de postar em sua página de Facebook e solicitar publicação nos portais de notícias Portal 27 e Realidade Capixaba.

Tendo em vista  o acordo celebrado, o sr. José Geraldo se comprometeu a realizar as postagens de retratação até o dia 16 de outubro de 2017, quando deverá apresentar na justiça a comprovação de que realizou tais postagens. “Esse caso serve como exemplo para todas as pessoas que se sentirem ofendidas através das redes sociais. A recomendação é procurar a delegacia de crimes virtuais e registrar um boletim de ocorrência. O ofendido também pode procurar um advogado para processar quem o ofendeu”, declarou a advogada dos ex-funcionários.

-image-2017-10-10-at-15-50-57

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display