Página Inicial / Noticias / Final de semana de detenções em Guarapari

Final de semana de detenções em Guarapari

17 Pedras em Itapebussu

Na tarde de domingo (25), durante o patrulhamento preventivo no Bairro Praia do Morro, dois indivíduos em atitude suspeita, foram abordados na Rua Canes. Durante as buscas, foi encontrado na cintura de um dos abordados um revolver calibre.32 municiado. Os detidos foram encaminhados a 5º delegacia de Guarapari, onde foram entregues juntamente com o armamento.

Na mesma tarde, após denúncia de que dois indivíduos estariam tentando roubar uma mulher na Rua Mar do Norte, Bairro Praia do Morro, policiais militares avistaram dois homens, com as características descritas na denúncia, no referido endereço.  Durante as verificações foi encontrado na cintura de um dos abordados um simulacro de arma de fogo. Os abordados foram encaminhados a 5º Delegacia de Guarapari.

Revolver .32 Praia do Morro

Durante o Patrulhamento preventivo no Bairro Itapebussu, na madrugada de domingo (25), viaturas flagraram quatro (04) indivíduos, em atitude suspeita em um local conhecido como Buraco Quente, ponto usado constantemente para prática de tráfico e consumo de drogas. Os suspeitos ao perceberem a aproximação dos militares empreenderam fuga em direção ao mangue. Na ocasião um dos indivíduos foi localizado dentro de uma residência abandonada, e com ele foi encontrado a quantia de cento e trinta e seis reais (136). Próximo ao homem, em um dos cômodos da residência, foi localizado dezessete (17) pedras de crack, além de vários materiais para embalagem de drogas, a fim de preparem os entorpecentes para venda. O detido foi conduzido a 5º Delegacia Regional de Guarapari, onde foi entregue juntamente com os materiais apreendidos.

Também no domingo, durante a verificação de uma denúncia de disparos de armas de fogo, militares flagram indivíduo de posse de dezessete (17), frascos de Loló. O indivíduo escondeu os frascos dentro de uma caixa de balas, e conforme informado pelo detido, seriam vendidos pela quantia de dez reais (10) em uma festa no bairro Ipiranga, nas proximidades do local da abordagem. Diante dos fatos os abordados foram conduzidos a 5º delegacia Regional de Guarapari, onde foram entregues juntamente com os materiais apreendidos.

Ainda na madrugada, dois homens foram flagrados no Bairro Coroado, um em posse de vinte e seis frascos (26) de loló e uma bucha de maconha, o outro com um simulacro de pistola. Detidos, foram conduzidos a 5º Delegacia de Guarapari.

36 frascos de loló e simulacro

Fonte: Assessoria Polícia Militar de Guarapari

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *