Página Inicial / Cidades / Final de semana com apreensões e prisões em Guarapari

Final de semana com apreensões e prisões em Guarapari

Na manhã de sexta-feira (11), por volta das 10h, policiais militares detiveram um homem no bairro Praia do Morro, Guarapari. O indivíduo de 24 anos foi reconhecido por policiais do serviço reservado por estar com um mandado de prisão em aberto por roubo. Após as constatações, ele foi conduzido para a delegacia. Já no bairro Perocão, por volta das 23h, dois adolescentes foram apreendidos com uma motocicleta furtada. O jovem de 17 anos e a menina de 14, foram abordados em moto Yamaha Fazer de cor preta. Ao consultarem a placa do veículo no sistema, os policiais constataram a restrição de furto/roubo, e diante dos fatos, os menores foram encaminhados à delegacia. No bairro Itapebussu, local conhecido como “buraco-quente”, policiais militares abordaram um adolescente de 17 anos, e com ele apreenderam 08 buchas de maconha, 17 pinos de cocaína e certa quantia em dinheiro. O menor foi encaminhado à delegacia.

No sábado (12), por volta das 13h, policiais militares foram acionados para prosseguirem até o bairro Praia do Morro onde havia ocorrido um assalto. Segundo as vitimas, dois homens armados anunciaram o assalto e levaram seus pertences. A Polícia fez buscas na região e conseguiu abordar um indivíduo suspeito que portava um simulacro de arma de fogo e estava com um dos aparelhos celulares da vítima. Após ser reconhecido pelas vítimas, o acusado foi detido e conduzido à delegacia. No bairro Nova Guarapari, por volta das 16h, policiais militares em operação para cumprir mandados de prisão abordaram um homem de 26 anos, contra o qual havia um mandado em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapari. Ele foi detido e conduzido para a delegacia. No bairro Olaria, por volta das 17h, policiais militares abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, e durante as verificações, apreenderam com o adolescente de 16 anos, 05 pedras de crack e 01 bucha de maconha, além de constatarem que havia um mandado de busca e apreensão contra ele. O segundo suspeito, um homem de 21 anos, também estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Após os fatos, eles foram encaminhados à delegacia.

Nesse domingo (13), por volta de 01h, policiais militares que patrulhavam o bairro Santa Margarida depararam-se com um veículo VW Fox de cor prata abandonado na rua. Ao verificarem a situação, foram encontrados no interior do carro uma sacola contendo 29 pinos de cocaína, 02 cigarros de maconha, 12 pedras de crack, além de alguns documentos pessoais. O material foi entregue na delegacia. No bairro Una, por volta de 01h, policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante as verificações, foi apreendido na cintura do homem um revólver calibre 38 com seis munições. Ele foi detido e conduzido para a delegacia. No bairro Paturá, por volta das 04h, policiais militares receberam uma denúncia informando que havia um indivíduo armado no local. Durante as verificações, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita em uma motocicleta, e que ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga. O suspeito foi abordado e os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm que ele havia dispensado durante a fuga. O suspeito de 53 anos foi conduzido à delegacia.

Fonte: assessoria 10°BPM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display