Página Inicial / Noticias / Fernanda Mazzelli e Major Palaoro podem fazer ‘dobradinha’ em 2020

Fernanda Mazzelli e Major Palaoro podem fazer ‘dobradinha’ em 2020

Política em um minuto – 11/05/2019

fernanda e palaoro

Os principais nomes na disputa pela prefeitura de Guarapari em 2020 são o prefeito Edson Magalhães, que vai tentar se reeleger, o deputado estadual Carlos Von e o subsecretário de Turismo do Estado Gedson Merízio. Mas um novo cenário começa a se formar desde que a vereadora Fernanda Mazzelli divulgou que vai colocar seu nome na disputa à prefeitura.

Em conversa com nossa equipe, Fernanda acredita que o ciclo de Edson Magalhães se encerra no final do atual mandato e entende que o deputado Carlos Von e Gedson Merízio são importantes onde estão. “Edson está encerrando seu ciclo em Guarapari. O deputado Carlos Von é importante para o município na Assembleia e vai ajudar muito Guarapari como presidente da Comissão de Turismo. O Gedson Merízio está ocupando um cargo importante no Estado. É a primeira vez que um político de Guarapari pode influenciar diretamente a política pública do Estado para o turismo. Gedson é amigo do governador e se resolver ficar lá vai ajudar muito. A decisão é deles, cada um tem um sonho, mas eu acredito que com Von na Assembleia e Gedson no Governo do Estado temos muito a ganhar. Por isso coloquei meu nome”. Disse Fernanda Mazelli.

Major Palaoro na disputa

Sobre a notícia divulgada pelo Portal 27 de que o major Palaoro poderia entrar na disputa pela prefeitura, Fernanda disse. “Acho um ótimo nome e se resolver disputar vai dar trabalho. Mas acho que Palaoro poderia compor comigo. Vou procurar ele para ouvir dele se realmente será candidato. Quem sabe formamos uma frente pelo crescimento econômica da cidade. Ele pode ser candidato ou ajudar a planejar o futuro da nossa cidade. Ainda é cedo para definições, mas vou conversar com ele”. Disse Fernanda Mazzelli.

Nossa equipe entrou em contato com o major Palaoro que comentou sobre a possibilidade. “Tudo é muito novo. Tenho uma carreira e me dedico muito. Fico feliz por meu trabalho ser reconhecido e acreditarem que posso contribuir ainda mais com nossa cidade. O que posso afirmar é que sempre estarei a disposição para contribuir com a geração de renda e emprego na nossa cidade e a segurança é fundamental para que o turista que visita a nossa cidade decida voltar”. Disse Palaoro sem confirmar ou negar a possibilidade de formar uma “dobradinha” com Fernanda Mazzelli.

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display