Página Inicial / Direito / “Fazer o hospital é a parte mais fácil”, afirma governador na Ales

“Fazer o hospital é a parte mais fácil”, afirma governador na Ales

WhatsApp Image 2019-03-11 at 16.05.25

O Governador Renato Casagrande está nesse momento prestando conta aos deputados estatuais sobre as primeiras ações do seu governo e apresentando um plano de ações para o primeiro ano. Quando questionado pelo deputado Carlos Von sobre o hospital de Guarapari Casagrande disse: “Fazer o hospital é a parte mais fácil. Manter um hospital custa de 80 a 100 milhões por ano. Uma decisão sem planejamento afeta o custeio e torna inviável a manutenção do hospital. Estou à disposição para debater com o prefeito e com os vereadores sobre a saúde do município”, disse o governador. Veja vídeo:

Casagrande afirmou que uma discussão sobre parcerias é necessária e que a falta de diálogo e planejamento inviabilizam o projeto. A declaração do governador acontece 72h depois que o prefeito de Guarapari Edson Magalhães ter anunciado, pela 12° vez, essa semana (Hospital Eleitoral: essa será a 11ª vez que Edson promete o hospital) o início das obras do hospital. Depois da declaração do governador, fica a dúvida: Com que dinheiro Edson pretende administrar o hospital que deve ter um custo operacional de 100 milhões por ano?



Sobre Redação

2 Comentarios

  1. AQUI ALÉM DE SER MUITO DIFÍCIL FAZER O HOSPITAL, VAI SER IMPOSSÍVEL AINDA MANTER O MESMO! ESSE HOSPITAL JÁ FOI ANUNCIADO A INAUGURAÇÃO DEZENAS DE VEZES. É PROMESSA QUE NÃO ACABA MAIS! ENQUANTO ISSO A SAÚDE AQUI EM GUARAPARI A MUITO ANOS ENCONTRA-SE UMA MERDA, UM FILME DE TERROR! PIOR AINDA É SER CONSIDERADA CIDADE SAÚDE! SÓ SE FOR NO PAPEL. POIS NA REALIDADE NUNCA FOI EXEMPLO DE CIDADE SAÚDE COISA NENHUMA! POLÍTICO DEVERIA SER PRESO POR PROMETER MELHORIAS NA ÁREA DE SAÚDE E NÃO CUMPRIR! SÃO VIDAS QUE ESTÃO EM JOGO! VAMOS AGUARDAR A PRÓXIMA DATA DA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL! HIPÓCRITAS! NOJO.

  2. REALMENTE É UMA SITUAÇÃO MUITO DELICADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display