Página Inicial / Noticias / Falso ou verdadeiro? Prefeito Edson bate-boca em reunião. Veja vídeo

Falso ou verdadeiro? Prefeito Edson bate-boca em reunião. Veja vídeo

-image-2017-10-13-at-10-23-18

Um convite compartilhado nas redes sociais chamando a população para uma reunião com o prefeito Edson Magalhães gerou polêmica e discussão na manhã de hoje (13/10). O convite informava que o prefeito Edson Magalhães iria receber o feirantes no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para debater sobre as mudanças na feira de Guarapari. Ao chegar no local, nossa equipe foi informada que a reunião não havia sido convocada pelo prefeito. O que chamou a atenção foi que mesmo afirmando não ter convocado a reunião, o prefeito Edson Magalhães e os vereadores Clebinho Brambati e Wendel lima estavam no local reunidos com alguns feirantes e parte da imprensa.

Populares que compareceram ao local foram barrados pelo prefeito que em tom alterado disse. “Não aceito essas picuinhas, essas fofocas de Guarapari”. Entre as pessoas que foram proibidas pelo perfeito de participarem da reunião, estava o delegado, Dr. Alexandre. A prefeitura ainda na emitiu nota oficial sobre o ocorrido. Veja o vídeo:

TekNow



Sobre Redação

6 Comentarios

  1. O que chama a atenção é que se não foi o Prefeito Que chamou a reunião, o que Que ELE o SENHOR EDSON MAGALHÃES estava fazendo lá? ????

  2. O prefeito mais escroto do Brasil, senhor topete e seu pupilo topetão Lima vao acabar com essa cidade e ficarão milionários, grandes pilantras.

  3. Não sabe tirar proveito da situação ou contornar o problema infelizmente não é político .

  4. O delegado tinha que ter dado voz de prisão e algemado esse bandido do Edson ,depois era só levar para o presídio de Viana para ele terminar de cumprir a sua pana naquela falcatrua que ficou 55 dias no xilindró .

  5. Esse déspota está mesmo se superando, não deixar o delegado entrar eu até entendo, acho que ficou traumatizado pelos tempos que passou no presídio de Xuri. Olha pessoal, se a população não se unir para tirar esse prefeito jà dias difíceis ainda estão por vir, lembrando que esse é só o primeiro ano desse ditador.

  6. Ué esse delegado tinha que jogar o Edson no chão e algemar esse bandido ; fazer tipo fizeram na sua prisão que o levou a ficar 55 dias no xilindró em Viana .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display