Página Inicial / Noticias / Exclusivo: vereador comenta sobre ‘nudes’ divulgado em rede social e recorre a lei ‘Carolina Dieckmann’

Exclusivo: vereador comenta sobre ‘nudes’ divulgado em rede social e recorre a lei ‘Carolina Dieckmann’

As imagens divulgadas em vários grupos de rede social nos quais o vereador de Guarapari Dito Xaréu aparece nu causaram grande repercussão na cidade. Em entrevista ao Portal Realidade Capixaba o vereador explicou o ocorrido, se afirma vítima de perseguição politica e lamenta que imagens particulares tenham sido divulgadas sem sua autorização.

nudes

Foi o senhor que divulgou as imagens?

Dito Xaréu: Não. São imagens particulares, de um momento de intimidade de uns anos atrás, e a política de Guarapari não pode descer a esse nível. Lamento o que está ocorrendo, mas as medidas jurídicas estão sendo tomadas.

O senhor se arrepende de ter feito as imagens?

Dito Xaréu: O que ocorreu foi lamentável e por orientação dos advogados darei uma nota à imprensa.

Sabe quem divulgou as imagens e qual foi o motivo?

Dito Xaréu: São questões particulares. Lamento o que aconteceu, mas não falarei sobre o assunto nesse momento por orientação dos advogados.

O senhor não foge a polêmicas e já se envolveu em discussões públicas em grupos de WhatsApp. Pretende evitar novas polêmicas?

Dito Xaréu: Polêmicas desnecessárias sim, mas não vou ficar calado quando sou ofendido ou quando a polêmica atinge minha intimidade.

Veja a nota divulgada pelo vereador:

NOTA À IMPRENSA

O Vereador Dito Xareu, por meio de sua assessoria jurídica, diante da veiculação de matéria expondo sua vida privada, vem esclarecer que já está adotando todas as providências legais, inclusive comunicando às autoridades judiciais para identificação e responsabilização dos autores pela divulgação e compartilhamento de sua imagem.

Esclarece, ainda, que estava sendo ameaçado por uma ex-companheira, que teve acesso às imagens íntimas durante o período do relacionamento, o que motivou, inclusive, um registro de ocorrência contra ela.

O Vereador lamenta profundamente a exposição indevida e ilegal de sua imagem e espera que todos os envolvidos sejam civil e penalmente responsabilizados pelo crime, nos termos da Lei 12.737/2012.



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display