Página Inicial / Cidades / Evento do PSD Mulher discute candidaturas femininas para 2020

Evento do PSD Mulher discute candidaturas femininas para 2020

Política em 1 minuto – 04/10/2019

psd

O 2° Encontro Estadual PSD Mulher Espírito Santo acontece em Vila Velha até as 17h e reúne filiadas e convidados de várias regiões do Espírito Santo. A presidente nacional do partido Alda Marco Antônio abriu o evento. “Parabéns a todas que estão aqui. Vamos trabalhar e dobrar o número de prefeitas, de vice-prefeitas e de vereadores”, afirmou Alda.

psd neucimar

Para o presidente estadual da sigla, Neucimar Fraga o encontro tem um objetivo claro. “Esse encontro tem como objetivo planejar candidaturas femininas para as eleições 2020”, disse Neucimar.

“Estou muito feliz com a participação de varias delegações femininas dos municípios capixabas.” Candida Almeida, presidente estadual do PSD mulher.

A vereadora Fernanda Mazzelli está presente e levou convidados de Guarapari. “Trouxemos nossas pré-candidatas e convidados por acreditarmos que a vida partidária é importante na formação política dos candidatos” Fernanda.

psd renata

A vereadora Renata Fiorio de Cachoeiro de Itapemirim destacou a participação da mulher. “A mulher conquistou destaque na política e vamos ampliar nossa participação na próxima eleição”, vereadora Renata.

“Hoje os homens são minoria no evento das mulheres e o PSD de Vila Velha pretende lançar muitas mulheres candidatas. A participação feminina é fundamental” disse Lucas Ribeiro, presidente do diretório de Vila Velha.

psd mulher (3)

psd mulher.neucimar.fernanda (1)

Confira vídeo da presidente Alda na abertura do evento:

psd mulher



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display