Página Inicial / Economia / Empreendedora larga profissão para abrir negócio na laje e faturar mais

Empreendedora larga profissão para abrir negócio na laje e faturar mais

bRONZE

Fernanda Rocha, de Barcelona, Serra, deixou a carreira na área de Comércio Exterior e investiu no próprio negócio de bronzeamento, se tornando personal bronze e Microempreendedora Individual (MEI). Ela conta que durante o verão faz, em média, 30 atendimentos por dia e mesmo na baixa temporada tem clientes fiéis. “O bronzeamento aumenta a autoestima da mulher e até apimenta a relação do casal”, garantiu. O bronzeamento é feito com biquínis de fita adesiva.

Segundo a personal, os dias de maior demanda são sexta-feira, sábado e domingo, e os valores dos serviços vão de R$80 a R$180. De acordo com a empreendedora, para garantir “marquinhas perfeitas” são utilizadas diferentes fitas. “O design das fitas na pele é aplicado de acordo com o corpo da cliente. Dependendo da marquinha, é possível empinar o bumbum e até afinar a cintura”, afirmou.

A sócia e personal bronze Simoni Adriana de Freitas destaca que durante o verão a demanda aumenta bastante. “Atendemos todos os dias. Não podemos deixar nossas clientes na mão”.

As empreendedoras afirmam que sempre realizam cursos de aperfeiçoamento e estão em dia com as licenças junto à Vigilância Sanitária da Serra.

Empreender

O Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa da Serra (Ciampe) tem como objetivo facilitar a vida do empreendedor. No Centro oferece orientação, cursos de capacitações e informações sobre as linhas de créditos disponíveis, por meio do programa Nosso Crédito.

Atendimento:

Local: Pró-Cidadão: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe
Horário de atendimento presencial: das 8 às 17 horas
Telefone: (27) 3252-7414/7237

Fonte: Assessoria Prefeitura da Serra

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display