Página Inicial / Direito / Em Guarapari pode tudo, só não pode investigar

Em Guarapari pode tudo, só não pode investigar

Política em um minuto – 15/03/2019

WhatsApp Image 2019-03-15 at 07.26.21

O prefeito Edson Magalhães conseguiu que mais um processo de investigação fosse impedido.

Dessa vez, o prefeito Edson Magalhães, que foi visto quarta-feira (13/03), circulando pelos “corredores dos poderes” em Vitória acordou com uma boa notícia na manhã de quinta-feira (14/03). O Juiz Gustavo Marçal da Silva e Silva, da Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Guarapari, anulou o processo de investigação aberto contra a vereadora (não mais) afastada, Rosângela Loyola (PDT). Com essa decisão, a vereadora retornou ao cargo no dia em que seria analisado outro pedido de investigação: A CPI da Saúde.

Nos grupos de WhatsApp, mensagens supostamente enviadas por construtores da cidade convocavam “aliados” a pressionarem os vereadores para que não aceitassem o pedido de CPI.

Em outra frente, assessores de deputados divulgavam informações a respeito de uma “suposta” visita que o prefeito Edson Magalhães teria feito ao aliado político Theodorico Ferraço.

Mas, prefeito e empresários queimaram cartuchos atoa. A Procuradoria da Câmara recomendou que a CPI da Saúde fosse arquivada por falta de documentos.

Com o arquivamento de mais um processo de investigação o prefeito Edson Magalhães comemora mais uma decisão favorável. Foram dois vetos à CPI dos Shows, um veto à CPI da Saúde e um veto à CPI contra a vereadora Rosângela.

A pergunta é inevitável: por que em Guarapari nada pode ser investigado?

Com a palavra, o prefeito Edson Magalhães.

TekNow



Sobre Redação

6 Comentarios

  1. Se uma pessoa vem de outro municipio e a populacao de guarapari o elege prefeito, deputado e depois prefeito de novo. É pq a populacao é analfa ou pq gosta de ter prefeito desse jeito. Conclusao vote nele de novo nas proximas eleicoes e continuem reclamando.

  2. Se uma pessoa vem de outro municipio e a populacao de guarapari o elege prefeito, deputado e depois prefeito de novo. É pq a populacao é analfa ou pq gosta de ter prefeito desse jeito. Conclusao vote nele de novo nas proximas eleicoes e continuem reclamando.
    Filiem-se ao PSL é o partido do Bolsonaro e vamos mudar o BRASIL. …..So tem esse jeito. Vamos botar os corruptos pra correr.

  3. Filiem-se ao PSL é o partido do Bolsonaro e vamos mudar o BRASIL. …..So tem esse jeito. Vamos botar os corruptos pra correr.

  4. precisamos então trocar o nosso juiz……

  5. José Geraldo Mirtes

    A resposta é muito simples meu caro ( Aqui Justiça compactua com os atos ilícitos do Executivo ).
    Todos ganham e o resto que se f… !.

  6. Clauberte Cavalcanti

    Essa cidade quem manda e desmanda é o Edson e infelizmente não tem pra mais ninguém! Ele é um tipo de Lula, adorado pelos ignorantes e protegido pelos poderosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display