Página Inicial / Noticias / Eleições 2020: Cel Ferrari e os “três homens em conflito”

Eleições 2020: Cel Ferrari e os “três homens em conflito”

Política em um minuto – 17/09/2020

Eleições 2020 

O PSD anunciou que o Coronel Ferrari é a escolha do partido para derrotar Edson, Von e Gedson. Essa é a primeira vez que o coronel disputa uma eleição.

Discurso

Com um discurso em defesa da família e de responsabilidade com o dinheiro público, Cel Ferrari apresenta um currículo extenso de serviço prestado ao Estado. Além de ocupar cargos estratégicos na segurança pública, o coronel foi secretário de Paulo Hartung e diz que aprendeu muito sobre como utilizar com responsabilidade o dinheiro público para potencializar os serviços prestado.

Por que Guarapari?

Nos grupos de WhatsApp da cidade é comum aparecer o questionamento sobre o fato do coronel não morar na cidade. Para essa questão o coronel responde que por conta da profissão teve que morar em muitas cidades e escolheu Guarapari para aproveitar os melhores anos da sua vida. O coronel diz que mudou em definitivo para a cidade e que, quando jovem, viveu alguns dos melhores momentos da sua vida em Guarapari. Como resposta aos adversários o coronel diz que grande parte da população da cidade não nasceu em Guarapari e que se identifica com todos que escolheram Guarapari como sua casa.

Como vai administrar?

“Com planejamento e responsabilidade”, assim o Cel Ferrari responde essa questão. Quem conversa com o candidato fica impressionado com o discurso. Devido ao grande número de candidatos ao cargo de prefeito na cidade é possível que o próximo prefeito seja eleito com uma votação baixa e isso coloca todos os candidatos na disputa.

Será?

Se o Cel Ferrari acertar o tom do discurso pode surpreender. Não se trata de uma tarefa fácil, mas quem conversa com o coronel se impressiona com sua confiança na vitória.

E Paulo Hartung?

Distante do processo político, pelo menos até esse momento, o ex-governador Paulo Hartung foi o primeiro a “abraçar a ideia” do coronel de ser candidato a prefeito de Guarapari. Será que PH vai aparecer na campanha de Guarapari?

(Na próxima coluna vamos analisar o cenário político de Oziel de Souza).

 

A coluna recomenda aos eleitores de Guarapari  o filme “três homens em conflito”

Sinopse do filme:

Durante a Guerra Civil Americana, um pistoleiro misterioso e dois estrangeiros decidem juntar suas forças para encontrar um tesouro escondido. Cada um dos homens conhece apenas uma parte da localização da fortuna, o que força essa parceria. O problema é que nenhum deles tem a intenção de dividir a riqueza. Direção: Sergio Leone.

 

Assina a coluna “Política em 1 minuto”

Marcelo Paranhos 

Jornalista, especialista em eleições municipais



Sobre Redação

Redação

2 Comentarios

  1. Avatar
    Cintia Soares Teixeira

    Acredito que, se os eleitores votarem pela a Cidade, com certeza o Coronel será o mais votado. Prefeito ele será, não tenho dúvidas. Pois, de todos os candidatos ele é o único que está preparado para levar Guarapari ao crescimento. Os projetos do Coronel, vai fazer de Guarapari uma nova Cidade, trazendo aos munícipes dignidade de vida.

  2. Avatar

    Servi o Exercício Brasileiro com o Cel Ferrari.
    Nao há lugar no mundo melhor para se conhecer a índole de um homem.
    É na fome, na chuva, na lama, no esgotamento físico e no limite da pressão psicológica que separam-se os fortes dos menos capazes.
    O Cel Demonstrou e mostra hoje que continua firme nessa toada. Nao mede esforços . É solidário e amigo, é destemido e justo. E tem o maior dos atributos que um homem público precisa ter. É acima de tudo Honesto. Não vai se vender, nem que isso possa lhe custar a Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *