Página Inicial / Noticias / Edson ignora pedidos de explicações feitos por vereadores

Edson ignora pedidos de explicações feitos por vereadores

edsonrogerio

O vereador Dr. Rogério encaminhou requerimento solicitando respostas do poder executivo aos requerimentos 681/2017, 700/2017, 734/2017, 771/2017 e 802/2017, que solicitavam informações sobre lista de devedores de valores superiores a 500 mil reais, beneficiados com projeto de parcelamento e perdão de juros, lista dos servidores comissionados nomeados pelo prefeito em 2017, lista dos barraqueiros e expositores que participaram da festa da cidade, cópias dos contratos firmados pela Secretaria de Turismo e pela Prefeitura a pedido da Secretaria de Turismo.

Vale ressaltar que o pedido de informações sobre a relação de empresas devedoras foi assinado por todos os vereadores. “A população tem o direito de saber tudo que os vereadores e prefeito fazem com o dinheiro do município” disse de Rogério.

Se a prefeitura de Guarapari não encaminhar as informações solicitadas pelos vereadores, o prefeito Edson Magalhães pode ser denunciado ao Ministério Público.

-image-2017-10-17-at-17-46-31

No Banner to display



Sobre Redação

3 Comentarios

  1. Nobre vereador Drº Rogério Zanon , a população de Guarapari está vendo que o senhor é digno de ser chamado de representante do povo ; pois não pactua como o safado do Edson mas tem o compromisso com a população que o elegeu . Mas infelizmente o Ministério Público em Guarapari está todo a favor do Edson e contra a população também .

  2. Problema do ministerio publico ele ta fazendo a parte dele “o travesseiro
    do edil tá perfumado”

  3. Meus parabéns! Dr Rogério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display