Página Inicial / Noticias / Edson e Von: os sinais de uma aproximação institucional

Edson e Von: os sinais de uma aproximação institucional

Política em um minuto – 03/05/2019

von e  leticia

Tem chamado a atenção no meio político o silêncio da equipe e do deputado Carlos Von sobre as ações do prefeito Edson Magalhães. Antes de se eleger deputado, Carlos Von era o principal crítico do prefeito Edson Magalhães, mas desde que formou sua equipe de trabalho o deputado tem restringido suas críticas ao governador Renato Casagrande e ao subsecretário de Turismo Gedson Merízio.

Nos bastidores político de Guarapari ‘corre’ uma informação de que o deputado Theodorico Ferraço teria promovido um ‘acordo de cavalheiros’ entre Edson e Von. Dois fatos contribuem para que essa ‘especulação’ seja levada a sério: primeiro o deputado Carlos Von recebeu a secretária de Turismo de Guarapari para conversar sobre turismo e o segundo é a parceria entre a prefeitura de Guarapari e o deputado para a realização de uma festa no bairro São Gabriel.

Também repercutiu no meio político um café oferecido pelo vereador e líder do prefeito ao deputado que rendeu elogios públicos de ambas as partes em grupos de WhatsApp. Mesmo que sejam só boatos, chamam a atenção o silêncio do Deputado sobre as ações do prefeito e a aproximação ‘institucional’ de Edson e Von. Para quem gosta de especular está aí um ‘prato cheio’.

WhatsApp Image 2019-05-03 at 16.35.44



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display