Página Inicial / Noticias / “Divergir sim, dividir nunca”, Neucimar Fraga comenta discussões no PSD e na base aliada

“Divergir sim, dividir nunca”, Neucimar Fraga comenta discussões no PSD e na base aliada

Política em 1 minuto – 16/07/2018

Imagem: PSD
Imagem: PSD

A desistência de Paulo Hartung de disputar a reeleição, anunciada na semana passada, ainda provoca muitas dúvidas na base aliada. Um dos principais articuladores do bloco se mostra otimista quanto ao nome que será indicado para disputar o governo do Estado. “Sairemos mais fortes”. Sobre uma eventual briga com o colega de partido o deputado Enivaldo dos Anjos, Neucimar disse: “Divergir sim, dividir nunca”.

O deputado Enivaldo dos Anjos deu declarações na tarde de ontem (15) reivindicando que toda a executiva do PSD deveria ser ouvida, mas Neucimar garante que “pontuais discordâncias são normais, mas o partido, assim como a base aliada permanece com um só objetivo: sair fortalecido desse momento”, completou Neucimar.

Mesmo com as informações de bastidores de que o deputado Amaro Neto e o senador Ricardo Ferraço desistiram de disputar o governo do Estado, o grupo de partidos aliados a Paulo Hartung não descarta nenhuma possibilidade.

“Ontem, eu, Enivaldo e Zé Carlinhos, tivemos uma longa e produtiva conversa e o PSD está forte e unido”, disse Neucimar.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

16/07/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display