Página Inicial / Noticias / Deputado ironiza operação Carne Fraca, “foi um espetáculo”

Deputado ironiza operação Carne Fraca, “foi um espetáculo”

Na sessão ordinária desta segunda feira, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) fez duras críticas ao Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF), em decorrência da operação Carne Fraca, que apura irregularidades em frigoríficos e prendeu, até o momento, fiscais federais e empresários do agronegócio.

O deputado defende que operações como esta devem se ocorrer de maneira mais comedida e sigilosa na fase de apuração, para só após confirmada as suspeitas em questão, divulgar os resultados. Desta forma protegeria a economia do país. “Imagine neste mês o prejuízo que vamos ter na exportação e no campo?” Disse o deputado.

foto:Ales

“O País se encontra numa realidade de exibicionismos preocupante como nessa operação da PF” disparou Enivaldo que ainda questionou os reais motivos da Polícia Federal e do MPF para deflagrarem esta operação., sugerindo que isso ocorre, muitas vezes, porque “alguns delegados gostam de aparecer para a imprensa”.

Enivaldo questionou para quem realmente a Polícia Federal e o Ministério Público Federal realizaram essa operação e disse que existia “guerra de vaidade” entre os delegados responsáveis pelas operações e que muitos gostavam de “aparecer para a imprensa”.



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display