Página Inicial / Direito / Confusão em Buenos Aires: Prefeito Edson Magalhães tenta calar comunidade. Veja vídeo

Confusão em Buenos Aires: Prefeito Edson Magalhães tenta calar comunidade. Veja vídeo

whatsapp-image-2017-11-28-at-12-13-34 whatsapp-image-2017-11-28-at-12-12-38

Fiscais da prefeitura de Guarapari estiveram na manhã de hoje (28/11), na região de Buenos Aires para retirar as faixar colocadas pela comunidade contrárias ao projeto Nova Buenos Aires, do prefeito Edson Magalhães, que pode acabar  com o campo de futebol e parte da área da igreja. Veja matéria: Moradores de Buenos Aires realizam abaixo assinado contra projeto “Nova Buenos Aires” 

Houve grande confusão quando os fiscais tentaram arrancar as faixas a força e a população se colocou à frente para não permitir que isso acontecesse. Segundo informações que estão sendo apuradas pela nossa equipe, população e fiscais chegaram a trocar agressões. Os envolvidos foram encaminhados para o DPJ de Guarapari, onde o fato foi registrado.

Segundo informações dos moradores, o decreto publicado pelo prefeito Edson Magalhães, no mês de maio/17, proíbe manifestações e faixas penduradas na rua sem autorização prévia da prefeitura. Por isso, foram ao local retirar as faixas e a população foi contra alegando que esse decreto retira a liberdade de expressão da comunidade que é contra o projeto Nova Buenos Aires. Veja vídeos:

Sobre Redação

7 Comentarios

  1. Calma pessoal que esse é só o primeiro ano, temos ainda três pela frente para aturar esse déspota como Prefeito , que se acha dono da cidade.
    Quando falei diversas vezes para não votarem nesse Senhor, era pra justamente evitar cenas como essa. Nada do que está acontecendo me surpreende, pena que o povo de nossa cidade é cego e não enxerga um palmo na frente do seu nariz e ainda insistem em jogar o seu voto na lata de lixo, agora aguentem as consequências.
    Não satisfeitos em fazer uma única cagada, aproveitaram e cagaram geral e botaram esse tal de Wendel Lima, que ao invés de ficar do lado do povo e fiscalizar a prefeitura, fica babando o ovo do Prefeito e fazendo tudo que manda, deve ser algum amor platônico. Espero que na hora que o povo enjoar de levar ferro, seja um pouco mais responsável com o seu voto.

    • Votaram nele,agora tomem !!!

      • Os vostos que ele ganho não foram apenas de algumas pessoas daqui, então não venha botar a culpa em nós de Buenos Aires, somos uma comunidade forte por mais que ele tente não vai conseguir coisa alguma aqui. E nós que moramos aqui a muitos anos não vamos tomar nada, não vamos sair no prejuízo

  2. Se esse prefeito teve voto aqui em buenos aires foi de pessoas que não sabiam o que estavam fazendo infelizmente vamos paga pelo votos deles e de milhares de guarapari…Ė NÃO AO PROJETO NOVA BUENOS AIRES…Se pararem para pensar vão ver que tudo o que vocês comem e colocam em suas mesas vem da zona rural não só daqui de Buenos Aires mais como muitos outros interiores…Temos que valorizar essas raízes ninguém aqui quer mudar alguma coisa esse prefeito não foi homem para vim aqui cara a cara e apresentar seu projeto foi querer fazer as escondidas achando que o povo da roça não vai fazer nada porque não tem defesa. ..vai achando porque não somos só uma comunidade mais sim uma FAMÍLIA e não vamos nos calar vamos lutar pelo o que é nosso até o fim…Não tenho muito tempo aqui mais posso falar e confirmar que essa família BUENOS AIRES é a mais linda do mundo…#somostodosBuenosAires

  3. Gente, esse bosta e apenas um prefeito, que fora isso não é nada, e os demais vereadores estão tentando viver de politica, se perderem o mandato, ficam desempregados.
    Quem manda na cidade o povo, e pé na que a policia e alguns outros órgãos seguem esses merda por causa do retorno financeiro que a politica da para os grandes e autoridades.
    Temos que nos defender juntos, se precisar, a população de Guarapari sobe pra Buenos Aires.
    Tem empresários querendo comercializar o interior e já estão oferecendo grandes valores ao prefeito. E a corja da Câmara municipal.
    ACORDA GUARAPARI, nos podemos tirar eles de la, foram nos que colocamos. Lembrem disso

  4. “Todo poder emana do povo…”
    Chegou a hora do povo ir para as ruas e gritar – FIRA EDSON e ainda cobrar uma atitude efetiva das autoridades competentes. A população não suporta mais tanta tirania do Prefeito. O que aconteceu em Buenos Aires foi um atentado à democracia.

  5. #FORA EDSON

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *