Página Inicial / Agenda / Confira a programação do réveillon na Grande Vitória

Confira a programação do réveillon na Grande Vitória

Foto: PMV/ Diego Alves
Foto: PMV/ Diego Alves

2018 está chegando e você já sabe onde vai passar o Réveillon? Na Grande Vitória, as opções prometem muita animação e queima de fogos.

Na capital do Estado, a queima de fogos terá sete minutos e atrações musicais em dois pontos da Praia de Camburi. A banda Evidance é quem vai alegrar a passagem de ano, entre 21 horas e 1 hora. A Prainha de Santo Antônio terá shows das bandas Aerosom e Chopp Samba, no mesmo horário. Os quiosques da praia de Camburi também estarão funcionando com o Festival Gastronômico de Verão.

Vila Velha terá show pirotécnico realizado pela prefeitura em cinco pontos da orla: Praia da Costa, Praia de Itaparica, Barra do Jucu, Praia dos Recifes e em Ponta da Fruta. Não haverá shows musicais. Alguns quiosques oferecem aluguel de mesas.

Já em Guarapari, serão seis pontos de queima de fogos: Setiba, Santa Mônica, Enseada Azul (Peracanga), Meaípe e Centro (próximo ao Siribeira) e na Praia do Morro com dois pontos (próximo ao Hotel porto do Sol e Marlim). Na Praia do Morro, shows de Higino & Gabriel às 22h e Trio Forrozão a partir das 00h.

No município de Serra, a queima de fogos acontece em Jacaraípe, Manguinhos, Nova Almeida, Balneário de Carapebus e Bicanga. Não haverá atrações musicais.

Em Fundão, a queima de fogos será em Praia Grande. Os shows serão do grupo Tarados em Samba, a partir das 21h, e Clécio Meyer, à partir das 23h.

 As prefeituras de Cariacica e Viana não divulgaram programação para o réveillon.

TekNow



Sobre Stephane Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display