Página Inicial / Cidades / Com prestígio, sem prestígio

Com prestígio, sem prestígio

Política em um minuto – 21/08/2019

Com prestígio: Casagrande recebe Orly Gomes

orly gomes

O ex-prefeito de Guarapari, Orly Gomes foi recebido pelo governador Renato Casagrande em seu gabinete. Uma fonte no Palácio informou que o “cardápio” foi política e que o “prato principal” foi Guarapari. Orly Gomes e Renato Casagrande são amigos e mantém boa relação. Nossa fonte revelou que o governador queria mais informações sobre o cenário político de Guarapari, entre outros assuntos.

Orly não pretende mais disputar eleições, mas com a péssima avaliação que Edson enfrenta tem “gente” com saudade do modelo responsável que Orly implementou na cidade. “Orly arrumou as contas e fez muita obra na cidade, mas o fato de não ser político fez com que suas realizações não recebessem o devido reconhecimento”, disse nossa fonte.

Sem prestígio: Edson aguarda espaço na agenda do governador

edson magalhaes

O prefeito Edson Magalhães está aguardando um espaço na agenda do governador para uma audiência. Renato Casagrande tem por hábito receber a todos. Recentemente o governador recebeu os vereadores de Guarapari sem distinção. Estiveram presentes vereadores aliados e da oposição. Através das redes sociais do governador é possível constatar que Casagrande recebe representantes de todos os municípios e as selfies mostram ambientes descontraídos. Pelo visto, o único sem prestígio na agenda do governador é o prefeito Edson Magalhães.

Edson já está na fila

Depois de receber o deputado de Guarapari, Carlos Von, os vereadores de Guarapari e o ex-prefeito Orly Gomes, parece que a vez de Edson está chegando. Nossa fonte revelou que Edson deve ser recebido no Palácio nas próximas semanas.

E Gedson?

O subsecretário estadual de Turismo Gedson Merízio mantém diálogo frequente com o governador. Além da relação institucional, Gedson e Casagrande são aliados de longa data.

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display