Página Inicial / Empreendedorismo / CBDD qualifica professores de Ballet do Espírito Santo a partir de amanhã (3/8)

CBDD qualifica professores de Ballet do Espírito Santo a partir de amanhã (3/8)

CBDDES Qualificação de Professores de Ballet Clássico (7)

O Conselho Brasileiro de Dança (CBDD) e o estadual (CBDD/ES) realizam qualificação de professores de Balltet a partir desse final de semana. Segundo a organização, o curso é inédito no país e busca a excelência dos profissionais para atuação no ensino do Ballet Clássico, além de fomentar a evolução de jovens talentos que possam representar o Brasil no mundo.

Serão seis meses de qualificação, nas modalidades presencial ou online, com aulas  intensivas de teorias e práticas em um sábado de cada mês, a primeira aulas será nesse sábado, dia 03 de agosto.

Os mentores são profissionais de renome nacional e internacional. Nesse primeiro módulo sobre “Introdução a Metodologia do Ballet Clássico”,  vamos receber direto de Goiás a Gisela Vaz, presidente do Conselho Brasileiro de Dança e representante do Prix de Lausanne. Afirmou Liviane Pimenta que é delegada da CBDD/ES.

Para saber os valores e realizar a matrícula, os interessados devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp 2799860-6207 e acompanhar mais informações pelo Instagram @cbddes. Os organizadores afirmam que a qualificação está com valor acessível e conta com alojamento econômico para alunos do interior ou de outros estados.
CBDDES Qualificação de Professores de Ballet Clássico (2)

Foto: Assessoria

 

Programação da CBDD/ES Qualificação de Professores de Ballet

Gisela Vaz Presidente CBDD
Gisela Vaz – Presidente CBDD

Gisela Vaz Presidente CBDDIntrodução à metodologia do Ballet Clássico (AULA 03/08) – Gisela Vaz – Presidente CBDD e Representante da Prix de Lausanne.

Preparação de Bailarinos para Cias – Cristina Helena – Delegada CBDD/MG, Fundadora da Cia SESI Minas.

Base Musical para Professores de Ballet Clássico –Márcio Melo – Pianista e Dir do Ballet de Nova Lima-MG.

Preparação Física: Força, Flexibilidade, Saúde do Bailarino e do Professor –Liviane Pimenta RAD RTS Fisiologista e Delegada CBDD/ES.

Variações de Repertório – Guivalde Almeida – Delegado CBDD/SP e Dir da Cia Brasileira de Danças Clássicas.

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display