Página Inicial / Noticias / Casagrande e LP contra Amaro e PH

Casagrande e LP contra Amaro e PH

Política em 1 minuto – 24/07/2018

O cenário político capixaba muda a cada minuto. Nos bastidores, presidentes dos principais partidos trocam informações e se movimentam com cautela. Na manhã de hoje, terça (24), a informação de que PH vai anunciar às 18h que está de volta à disputa pela reeleição caiu como uma bomba. Antes mesmo de ser confirmada, outra notícia começou a ser divulgada: Amaro Neto será o vice na chapa de Hartung.

No início da tarde, no outro lado da trincheira, o nome do ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo surge como provável vice. Aliados de Casagrande entendem que Luiz Paulo divide a preferência do eleitorado da capital do Estado com Amaro Neto e seria uma espécie de ‘antídoto’ ao apresentador mais popular do Espírito Santo.

Outra análise é que Luiz Paulo e Amaro Neto vão antecipar uma disputa que deve ocorrer em 2020 para a prefeitura de Vitória. Amaro seria candidato a prefeito com o apoio do grupo de Paulo Hartung e Luiz Paulo disputaria a prefeitura da capital com os apoio de Luciano Rezende e Renato Casagrande.

Se as especulações se confirmarem, teremos Casagrande e Luiz Paulo contra Paulo Hartung e Amaro. Pelo menos essa é a informação até às 15:17.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

24/07/2018
__________________________________________________________________________


Transparência-660x95



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display