Página Inicial / Noticias / Capixabas pedem fim do Estatuto do Desarmamento

Capixabas pedem fim do Estatuto do Desarmamento

foto: reprodução
foto: reprodução

Neste domingo (19) capixabas se reuniram em várias cidades do Espírito Santo em uma manifestação pacífica pela Revogação do Estatuto do Desarmamento.

Em Cachoeiro de Itapemirim a concentração foi as 14horas em frente ao Palácio Bernadino Monteiro, sede do Governo Municipal. Já na capital, os manifestantes se concentraram em frente a Assembleia Legislativa.

foto: reprodução
foto: reprodução

Um dos organizadores do evento, o publicitário e jornalista Frédéric Decatroire, que faz parte da equipe de Atiradores Esportivos do Clube de Tiro de Cachoeiro de Itapemirim, concedeu entrevista exclusiva ao Portal Realidade Capixaba em que afirma  que”lamentavelmente, políticos esquerdistas com ambições totalitárias pouco se importam com a opinião do povo! Controle de armas tem mais a ver com controle social do que outra coisa. Todos os ditadores na história da humanidade, sistematicamente desarmaram a população antes de implantarem seus regimes totalitários. ”

Frédéric serviu na Legião Estrangeira Francesa de 1989 a 1994 entrevista completa será publicada esta semana, aguarde e confira.



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display