Página Inicial / Agenda / Bloquinhos, DJ’s e bandas locais prometem agitar o Carnaval colatinense

Bloquinhos, DJ’s e bandas locais prometem agitar o Carnaval colatinense

Cartaz

Grupo Swingando, Sambatrato e DJ Paulo serão algumas das atrações do evento, que será realizado na área verde da Avenida Beira Rio

A população colatinense poderá cair na folia entre os próximos dias 2 e 5 de março, na área de lazer da Avenida Senador Moacyr Dalla, a Avenida Beira Rio. Entre as atrações, haverá bandas de axé, música eletrônica, funk, samba, pagode, duplas sertanejas e até as tradicionais marchinhas de carnaval. Os shows começam a partir das 19h, mas de acordo com a Secretaria de Cultura do Município, “a movimentação musical começará todos os dias por volta das 17h”.

O Grupo Swingando é uma das atrações confirmadas no Carnaval de Colatina
Reprodução/Internet

Ainda de acordo com a Superintendente de Cultura de Colatina, Fernanda Andrade Moreira, o evento, que é voltado para as famílias, contará com as seguintes atrações musicais: Pedro e Willian, Onda Boa, Sambatrato, Grupo Swingando, DJ Paulo, Pedrinho Nó Na Madeira e banda, entre outras. O novo modelo de programação mantém a suspensão do repasse de verbas às escolas de samba da cidade, justamente para que outros setores, que estão carentes, possam ser revitalizados.

Em um vídeo gravado para a página oficial da Prefeitura Municipal de Colatina na rede social Facebook, o prefeito Sérgio Meneguelli afirma que cerca de cem mil pessoas devem permanecer no município durante o Carnaval e faz um convite para a população curtir a folia. Além disso, ele lembra que o dinheiro economizado será repassado para a reforma da Escola Municipal Fazenda Pinotti, localizada na Comunidade São João da Barra Seca, zona rural do município. “Nossa previsão é de que as obras estejam concluídas até o final do próximo mês de abril e início do mês de maio”, disse Meneguelli. Veja vídeo:

 

SERVIÇO:

O que: Carnaval de Colatina

Quando: 2 a 5 de março

Horário: movimentação musical a partir das 17h e início dos shows às 19h

Local: Área verde da Avenida Senador Moacyr Dalla (Avenida Beira Rio)

Atrações: Pedro e Willian, Onda Boa, Sambatrato, Grupo Swingando, DJ Paulo, Pedrinho Nó Na Madeira e banda, entre outras

Entrada: Gratuita

Outras informações: Secretaria de Cultura (Secult) – (27) 3177-7073

 

Texto: Aguinor Malaphaia Junior



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display