Página Inicial / Esporte e Saúde / Alunos torcem juntos pelo Brasil nas escolas da Serra

Alunos torcem juntos pelo Brasil nas escolas da Serra

Os alunos das escolas da Serra estão se preparando para torcer pela seleção brasileira na próxima sexta-feira, dia 22, às 9 horas.

A diretora da escola Leonel de Moura Brizola, em Jacaraípe, Flávia Dantas, adiantou que a escola já está em ritmo de Copa do Mundo. “Ela está toda enfeitada e se preparando para o jogo de sexta-feira”.

A diretora também contou que criou a “Copa Leonel”, onde trabalham Valores Humanos em conjunto com o conteúdo didático planejado. “Fizemos uma abertura oficial do projeto, quando as turmas tiveram a oportunidade de apresentar aos colegas informações que aprenderam sobre os países participantes da Copa do Mundo. Além disso, houve desfile e jogo”.

A escola Paulo Freire, em Vista da Serra II, também está em ritmo de festa. Lá, os alunos vão participar das aulas normalmente e na hora do jogo serão liberados para torcerem juntos no pátio da escola, que terá telão à disposição.

O diretor Vagner de Oliveira, da escola Hebert de Souza, em Colina da Serra, também informou que a unidade preparou um telão para os alunos se juntarem à torcida brasileira durante os jogos. “Os alunos do turno matutino vão participar normalmente das primeiras e segundas aulas, e serão liberados para assistirem ao jogo no telão do auditório da escola”, informou.

A secretária municipal de Educação, Nelci Gazzoni, afirma que a Sedu apoia as ações dos Cmeis e Emefs para fazerem parte da torcida brasileira, mas lembra que todas as unidades precisam cumprir 200 dias letivos e no mínimo carga horária de 800 horas.

Fonte: Assessoria Prefeitura da Serra

20/06/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display