Página Inicial / Cidades / Alfredo Chaves: Prefeito Dr. Fernando entrega Ginásio de Esportes à comunidade de Cachoeira Alta

Alfredo Chaves: Prefeito Dr. Fernando entrega Ginásio de Esportes à comunidade de Cachoeira Alta

O prefeito Fernando Videira Lafayette inaugurou e entregou oficialmente o Ginásio de Esportes para a comunidade de Cachoeira Alta. A solenidade foi realizada em novembro, durante as festividades em comemoração ao padroeiro Cristo Rei.

O ginásio de Esportes tem como objetivo oferecer um espaço adequado às práticas esportivas e de lazer com medidas oficiais para as modalidades de futsal, vôlei, handebol, entre outros esportes. Construída com recursos federais, a obra era bastante aguardada pelos moradores e levou o nome de um antigo morador e grande incentivador do esporte, Luiz da Penha Gaigher.

Estiveram presentes ao evento, o subsecretário estadual de Educação Josivaldo Barreto de Andrade, os secretários municipais, os vereadores Daniel Orlandi, Jonas Nunes, Nilton Belmok e Charles Gaigher, além de amigos, parceiros e moradores da comunidade que estavam prestigiando a festa católica.

“Dr. Fernando é um homem de pulso firme que luta e que corre atrás dos projetos para conquistar recursos, sempre preocupado com a responsabilidade fiscal e social. Esta obra representa o desenvolvimento para a comunidade e o governo do Estado está à disposição deste povo guerreiro e honesto de Alfredo Chaves”, disse o subsecretário estadual de Educação Josivaldo Barreto de Andrade que representou o governador Renato Casagrande.

“Agradeço a presença do subsecretário estadual de Educação Josivaldo, dos vereadores que tem colaborado para a gestão e dos secretários municipais que tem dado suporte técnico às ações. É importante dizer que esta quadra foi financiada com recursos federais e finalmente foi concluída. Parabéns a comunidade por esta conquista que representa mais qualidade de vida, lazer e entretenimento”, finalizou Dr. Fernando.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Alfredo Chaves

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *