Página Inicial / Cidades / Alfredo Chaves cria campanha para valorizar o comércio local

Alfredo Chaves cria campanha para valorizar o comércio local

Alfredo Chaves, assim como outros municípios da região sul do Espírito Santo, sofreu com as chuvas em janeiro de 2020 e, por isso, está na listagem de cidades que receberão o Cartão Reconstrução, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), para famílias de baixa renda que foram atingidas pelas enchentes do mês de janeiro.

O cadastramento e a seleção para o auxílio financeiro serão realizados pelas equipes municipais no CRAS, das 8h ás 16h, até o dia 01 de julho de 2020.

Com objetivo de conscientizar o consumidor a investir o benefício no comércio local foi criada a campanha “Moro aqui, compro aqui, valorizo minha cidade”. A iniciativa é da Prefeitura de Alfredo Chaves e conta com o apoio da associação comercial e da Sala do Empreendedor.

Ao comprar no comércio local, o munícipe promove o desenvolvimento de Alfredo Chaves, o comércio se fortalece e oferece mais oportunidades de emprego, além de ajudar no desenvolvimento econômico e na melhoria da qualidade de vida.

Para mais informações sobre os critérios do auxílio financeiro Cartão Reconstrução, clique aqui.

Cartão Reconstrução
No final do mês de janeiro, o governador Renato Casagrande sancionou as leis estaduais com as medidas de reestruturação da economia dos municípios e de apoio às famílias afetadas pelas chuvas na região sul do Espírito Santo. Entre as ações do Governo do Estado estão a reativação do Cartão Reconstrução ES, que garante a doação de R$ 3 mil para famílias de baixa renda dos municípios afetados pelo desastre, dentre outras ações.

Fonte: Prefeitura de Alfredo Chaves



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *