O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, enviou uma nota para a imprensa afirmando que o objetivo de comprar um novo Corolla foi “economizar” gasolina, uma vez que o ‘antigo’ Corolla da prefeitura possui três anos de uso e consome muito combustível. A explicação provocou revolta em moradores da cidade que criticaram o prefeito através das redes sociais.
Nossa equipe fez as contas e comprovou que com o dinheiro gasto com o novo Corolla, o prefeito poderia ter autorizado a compra de dois carros populares. “Se o objetivo era economizar, seria melhor comprar um carro popular que consome menos combustível. É um absurdo essa ostentação”. Disse o editor do Portal Realidade Capixaba, que publicou a denúncia com exclusividade, de que o prefeito tinha comprado o novo Corolla em meio a um lote de veículos para o município com o intuito de não chamar atenção. Relembre o caso: Que Corolla é esse, Guarapari?
Depois da denúncia feita pelo portal Realidade Capixaba o vereador Dr. Rogério foi ao local para comprovar os fatos e divulgou um vídeo: