sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 / 11:53
InícioNoticiasViva Vila Velha: Prefeito do Pão e Circo não “dá bola” para...

banner topo matérias 728x90px

Viva Vila Velha: Prefeito do Pão e Circo não “dá bola” para saúde, segurança e educação

Política em um minuto – 02/04/2023

Enquanto a população enfrenta problemas nos postos de saúde, guardas municipais protestam por melhores condições e os professores exigem mais respeito, o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos), segue na política de pão e circo e entrega mais um campo de futebol.

Saúde: moradores que precisaram usar as unidades de saúde de Vila Velha reclamaram da super lotação e do atendimento deficitário. Em vídeo que circulou em grupos de WhatsApp, um paciente protestou contra o descaso da Secretaria Municipal de Saúde e do prefeito. Veja Vídeo:

Educação: desde o ano passado os professores protestam contra o prefeito que fez promessas durante a campanha e agora vira as costas para os profissionais da Educação. Veja vídeo:

Segurança: quando era vereador, Arnaldinho Borgo usava o plenário da Câmara para exigir melhores salários e condições de trabalho para os guardas municipais. Agora foi a vez dos guardas irem à Câmara de Vereadores  para protestarem contra o prefeito Arnaldinho Borgo que prometeu e não cumpriu. Veja vídeo:

Alheio às manifestações da população, dos professores e dos guardas municipais, o prefeito Arnaldinho Borgo segue com sua política de pão e circo. Desde que se mudou para a orla de Itaparica o prefeito se esqueceu das necessidades das comunidades. Da varanda gourmet do novo apartamento de luxo onde mora, o prefeito não enxerga os bairros, apenas a vista da praia.

Conclusão: Faz falta um vereador Arnaldinho na vida do prefeito Arnaldinho.

banner lateral 300x300px 2

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3