Início Noticias Vereador é ameaçado de morte na porta da igreja

Vereador é ameaçado de morte na porta da igreja

banner topo matérias 728x90px

O vereador de Vila Velha e pastor Devanir Ferreira foi ameaçado de morte após repudiar uso de drogas na porta de Igreja Universal do Reino de Deus, situada à Av. Min. Salgado Filho, 65 – na Glória, Vila Velha. Ele foi intimidado por um homem que se dizia morador de rua e bateu no portão, dizendo que iria invadir o local e matar o vereador.

A Guarda Municipal foi acionada, o homem foi conduzido ao DPJ de Vila Velha, 2ª Delegacia Regional, onde foi autuado em termo circunstanciado de ocorrência e liberado só na manhã do dia seguinte.

“Quando cheguei na igreja, percebi que havia alguns moradores de rua usando drogas em frente a igreja. Resolvi gravar um vídeo e de repente me apareceu um homem infiltrado no meio dos moradores de rua, me ameaçando. O bandido quis me intimidar e sair ileso, mas se enganou. Dei a resposta que vagabundo precisa: o cofre do camburão da Polícia. Tocar terror pra cima de mim não! Sou um homem esclarecido quanto aos meus direitos. Imagina o que essa bandidagem não anda fazendo com pessoas que não sabem como se defender ou a quem recorrer? Sentem medo de sair de casa. Isso tem que acabar. Nossa Guarda Municipal e as Polícias Militar e Civil podem dar um fim nisso. Não podemos nos render a esse tipo de conspiração” afirmou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

HTML Code here

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -