sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 / 09:33
InícioNoticiasTyago e Jacqueline Moraes: PSB importa candidatos para ter voz em Vitória

banner topo matérias 728x90px

Tyago e Jacqueline Moraes: PSB importa candidatos para ter voz em Vitória

Política em um minuto – 05/12/2023

O partido do governador Renato Casagrande (PSB) já tem plano A e plano B para Vitória: Tyago Hoffmann e Jacqueline Moraes.

Um amor de campanha

Tyago Hoffmann é natural de Guarapari e durante a campanha de deputado estadual jurou amores a sua terra natal, mas foi só se eleger que esqueceu a cidade-saúde e mudou de “amores”. Agora, Tyago Hoffmann só tem olhos para Vitoria.

Já a ex vice-governadora Jacqueline Moraes, durante a campanha para deputada federal, declarou amor incondicional a sua cidade Cariacica. Caminhou pelos bairros prometendo lutar por melhorias e recursos para a cidade, mas foi só terminar a eleição que começou a postar vídeos na orla de Camburi em Vitória. Agora, assim como Tyago, Jacqueline esquece o antigo amor de campanha e foca no seu mais novo amor, a cidade de Vitória.

Candidatos forasteiros

A mudança desinteressada que acontece simultaneamente nos corações de Tyago Hoffmann e Jacqueline Moraes tem um motivo: as eleições de 2024. Hoffmann impôs sua vontade, como sempre, e se lançou como o nome do partido para disputar a prefeitura. Jacqueline, comendo pelas beiradas, é a preferida da militância que aguarda o fracasso do projeto de Tyago Hoffmann para pleitear a vaga de vice para Jacqueline Moraes na chapa de João Coser (PT)

As redes sociais “se lembram”

Tyago Hoffmann e Jacqueline Moraes terão que convencer o eleitor da capital que são de Vitória desde pequenininhos.

Em tempo

Essas conjecturas são de autoria de militantes do PSB de Vitória que preferem não se identificar por medo de Tyago Hoffmann retaliar. Pelo visto Hoffman não é esse “bom menino” que tenta apresentar no material de pré-campanha.

banner lateral 300x300px 2

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3