Início Noticias Serra: Polícia Militar apreende mais de dois mil pinos de cocaína

Serra: Polícia Militar apreende mais de dois mil pinos de cocaína

banner topo matérias 728x90px

Na noite desta quarta-feira (6), durante patrulhamento, policiais militares da 14° Companhia Independente apreenderam 2.050 pinos de cocaína no Bairro das Laranjeiras, Serra.

Durante patrulhamento, a polícia avistou dois indivíduos que ao perceberem a aproximação das viaturas, tentaram fugir. Um deles arremessou uma mochila em um terreno baldio, e outro objeto no quintal de uma residência localizada na orla da praia. Ele foi alcançado e abordado pela PM. Ao refazer o percurso, os policiais localizaram a mochila com entorpecentes e encontraram objeto que era um celular. O suspeito disse que pegou o material em uma residência próxima de onde foi abordado. Os militares se deslocaram até o local indicado e constataram que se tratava de lugar para armazenar entorpecentes. No interior da casa foi localizada mais uma quantidade de drogas, totalizando 2.050 de pinos de cocaína.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Serra juntamente com o material apreendido. O outro suspeito não foi encontrado.

Informações:Sesp

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -