A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) da Serra, está com 40 vagas para o curso de Marketing Pessoal e Profissional, que trabalha o relacionamento interpessoal no trabalho, desenvolver o comprometimento e o foco em resultados, e dicas para alcançar a excelência no atendimento ao cliente. As inscrições acontecem na próxima sexta-feira (09), a partir das 8 horas no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. As aulas acontecem entre os dias 19 e 28 deste mês, no horário de 13 às 17 horas, também no Pró-Cidadão.
Para a inscrição, é preciso apresentar cópia de RG, CPF, Comprovante de residência e carteira de trabalho. Menor de idade só se inscreve acompanhado do responsável.
Requisitos para participar do curso: ser morador da Serra, ter idade mínima de 16 anos; e ter concluído ou estar cursando o 5° ano do Ensino Fundamental (antiga 4° série).
Fonte: Prefeitura da Serra