sexta-feira, 13 de junho de 2025 / 01:59
InícioAgendaSeminário 'Família TEA' acontece neste sábado (22) em Guarapari

Billboard - 970X250

Seminário ‘Família TEA’ acontece neste sábado (22) em Guarapari

RETANGULAR TOPO DE TEXTO - 728X90

Neste sábado (22/6), das 8h às 12h30, na Igreja Metodista Wesleyana de Guarapari, acontece o Seminário ‘Família TEA’ – o autismo, a violência escolar e seus impactos.

Na área da saúde, o evento recebe o Neurologista Infantil, Dr. Marcelo Masruha que vai falar sobre o autismo de forma geral e sobre as peculiaridades dos alunos com TEA e o Psicólogo Clínico, Dr. Matheus Vieira da Cunha, que abordará o impacto das violências vividas pelas famílias atípicas.

Na área Jurídica, a Promotora de Justiça Criminal da Serra, Dra. Paula Almeida de Pazolini, abordará o autismo de forma geral e as peculiaridades dos alunos com TEA e a Dra. Mônica Mendes, mãe atípica e advogada especialista em Direitos dos Autistas, vai tratar sobre as consequências perante a lei no que diz respeito ao crime de agressão em ambiente escolar.

SERVIÇO

Evento: Seminário ‘Família TEA’ – o autismo, a violência escolar e seus impactos

Data e hora: Sábado (22/6), das 8h às 12h30

Local: Igreja Metodista Wesleyana, Praia do Morro, Guarapari/ES

Ingressos: 1° lote – R$15,00 + 1kg de alimento não perecível I 2° lote – R$25,00 + 1kg de alimento não perecível (Os alimentos serão doados para o Projeto Grão).

Mais informações: Instagram Família TEA

Para participar, entre no site:

RETANGULAR RODAPE MATERIAS - 728X90

QUADRADO 2 - 300X250

QUADRADO 1 - 300X250

QUADRADO 2 - 300X250

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RETANGULAR 3 - 320X100

RETANGULAR 4 - 320X100


RODAPE 1140X140PX