PTB muda de comando no Espírito Santo

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

O diretório do PTB do Espírito Santo esteve em Brasília nesta quarta (12/5), em uma reunião com o presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, e a vice-presidente nacional do PTB e presidente do PTB Mulher, Graciela Nienov. Na reunião, ficou definido que o Tenente Assis, principal figura do partido no Estado, será candidato a deputado federal para puxar votos para a legenda.

Roberto Jefferson anunciou que virá ao Estado em junho para promover reuniões com os segmentos religiosos, empresarial e armamentista, a fim de discutir o projeto que o PTB tem para o Espírito Santo e lançar a pré-candidatura de Assis. Na oportunidade, o presidente nacional da sigla também vai inaugurar a nova sede do PTB, no centro de Vila Velha.

Também estiveram presentes na reunião em Brasília o secretário geral do PTB-ES e presidente do partido em Vila Velha, Matheus Magalhães, e o empresário Bruno Lourenço, que assumirá o Diretório Estadual do PTB no Lugar do Cel BM Wilian, que volta à ativa no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui