Até 10 de julho, acontece a Mostra de vídeos do projeto Cinegrafias Rurais de forma online. O evento virtual é gratuito e tem sessão de 10 vídeos produzidos por jovens de Vargem Alta.
Os vídeos foram produzidos em um laboratório nos meses de abril e maio. No total, 12 jovens participaram do projeto. Em abril, aconteceram as oficinas de “Linguagem da Videoarte”; “Técnicas de Filmagem”; “Técnicas de Edição”. Em maio, cada jovem realizou o seu vídeo com tutoriais individuais. De acordo com produtor executivo Victorhugo Amorim, as oficinas foram momentos de aprendizagem e fruição das sensibilidades dos jovens. “Esse projeto é uma troca em que professor e aluno aprendem juntos”, afirmou Victorhugo que também foi um dos professores da oficina.
O projeto pode ser acessado pelo Youtube e no site. Cinegrafias rurais é uma realização da Tangerinas do deserto produções, conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Vargem Alta, do Funcultura – através de recursos recebidos – da Secretaria da Cultura do Espírito Santo e foi aprovado no Edital 017/2021 – Setorial de Artes Visuais da Secult/ES.
Serviço
Mostra Online
Até 10 de julho, no Youtube
Saiba mais: https://cinegrafiasrurais.my.canva.site/
Youtube
Comments are closed.