segunda-feira, 22 de julho de 2024 / 07:47
InícioDireitoProcuradora Geral do ES gasta 190 mil reais para ver “todo mundo...

banner topo matérias 728x90px

Procuradora Geral do ES gasta 190 mil reais para ver “todo mundo feliz”

Política em um minuto – 27/04/2023

A Procuradora-geral de Justiça, Luciana Gomes Ferreira de Andrade, contratou a empresa BeHappier , a um custo de 190 mil reais, para implementar o programa felicidade no âmbito do Ministério Público do ES – MPES (A Procuradoria-Geral de Justiça é o órgão da Administração Superior do Ministério Público).

A piada pronta fica pior quando identificamos no Diário Oficial – DIOES, que além do Programa de Felicidade, o MPES também contratou uma futurista a um custo de quase 50 mil reais para ajudar os promotores a planejarem o futuro.

Se fosse um prefeito …

Imagina se um prefeito contrata duas empresas com dinheiro público para desenvolverem programas de felicidade e projeção de futuro. Será que o MPES ia apoiar essa iniciativa?

Bola fora

O Ministério Público do Espírito Santo conquistou o respeito da população agindo de forma proba e independente no combate ao crime e na fiscalização dos atos públicos. Mas, contratar programa de felicidade e futuro a um custo de 250 mil reais vai de encontro com o trabalho desempenhado por grande parte dos promotores públicos.

Tremenda bola fora.

banner lateral 300x300px 2

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3