quarta-feira, 9 de julho de 2025 / 11:50
InícioNoticiasPrefeitura de Vila Velha faz ação de conscientização na Orla

Billboard - 970X250

Prefeitura de Vila Velha faz ação de conscientização na Orla

RETANGULAR TOPO DE TEXTO - 728X90

Após as instalações dos seis painéis de LED com mensagens educativas em pontos estratégicos da cidade, a Prefeitura de Vila Velha está realizando mais uma ação para alertar a população na prevenção à covid-19.

Foram instaladas seis tendas em pontos de grande circulação de pessoas, onde são realizadas medições de temperatura, distribuição de máscaras, álcool gel, material informativo e esclarecimentos sobre como se prevenir da melhor forma contra a doença.

A ação, que começou na manhã do último sábado (9) e vai continuar por todo o verão nas praias da Costa, Itapoã, Coqueiral e Recifes, contou com a participação do prefeito Arnaldinho Borgo, do vice-prefeito Victor Linhalis e da secretária de Saúde Cátia Lisboa. “Vila Velha é o município do Espírito Santo com o maior número de infecções. Por esta razão, esse trabalho de conscientização é tão urgente e importante. Vamos orientar a população a usar máscara, lavar as mãos e não aglomerar”, informou Arnaldinho.

Fonte: Assessoria PMVV.

RETANGULAR RODAPE MATERIAS - 728X90

QUADRADO 2 - 300X250

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

QUADRADO 1 - 300X250

QUADRADO 2 - 300X250

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RETANGULAR 3 - 320X100

RETANGULAR 4 - 320X100


RODAPE 1140X140PX