Pré-carnaval de Baixo Guandu é cancelado

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

O prefeito Neto Barros decidiu no início da semana (27/01) cancelar a programação do Pré-Carnaval que estava previsto para acontecer em Baixo Guandu nos dias 7 e 8 de fevereiro.

A decisão de cancelar o evento decorreu da situação difícil que vive o Espírito Santo, em função das fortes chuvas que ainda afetam vários municípios, onde mais de 10 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas, além do registro de 9 mortes na região mais atingida, o Sul do Estado.

Uma nota foi divulgada explicando as razões para o cancelamento:

“A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu comunica que decidiu cancelar a programação do Pré-Carnaval, que estava previsto para acontecer no final da próxima semana, dias 7 e 8 de fevereiro, em decorrência das condições climáticas que afetam de maneira grave vários municípios do Estado do Espírito Santo e também de Minas Gerais.

O prefeito municipal e a Secretaria Municipal de Cultura de Baixo Guandu contam com a compreensão de todos neste momento, que exige solidariedade ao povo capixaba diante das consequências das chuvas. Uma nova data poderá ser analisada para realização de evento do mesmo gênero”.

Fonte: prefeitura de Baixo Guandu

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui