InícioNoticiasPor que demorou um ano para denunciar? Procuradoria do Estado quer que...

banner topo matérias 728x90px

Por que demorou um ano para denunciar? Procuradoria do Estado quer que Pazolini prove acusações. Caso está no MP

Política em um minuto – 15/05/2022

Cadê as provas? Por que demorou um ano para denunciar? Procuradoria do Estado quer que prefeito Pazolini prove acusações. Caso já está no MP.

A Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo (PGE-ES) ingressou ontem, 14/05, sábado, com uma representação no Ministério Público (MP-ES) para que o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, informe o nome do agente público que ele acusou de tentar direcionar uma licitação. Segundo o prefeito, o fato teria ocorrido há um ano.

No meio político surgem duas dúvidas: Pazolini possui provas do que afirma? E se possui, por que demorou um ano para denunciar? Veja o vídeo:

banner lateral 300x300px 2

1 COMENTÁRIO

  1. […] O ponto alto do evento foi o discurso do prefeito de Vitória. Quando iniciou sua fala, Pazolini percebeu um mar de celulares ligados em sua direção na expectativa se falaria sobre a recente polêmica causada pelo discurso anterior quando acusou um integrante do Governo do Estado de tentar direcionar um contrato. Para frustração dos curiosos, o prefeito Pazolini se manteve focado no evento e passou longe da polêmica (Relembre o caso: Por que demorou um ano para denunciar? Procuradoria do Estado quer que Pazolini prove acusações. C…). […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3