terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 / 18:19
InícioDireito"Por elas - Silêncios que Ganham Vozes" traz visibilidade e debate sobre...

banner topo matérias 728x90px

“Por elas – Silêncios que Ganham Vozes” traz visibilidade e debate sobre a violência doméstica

O quadro “Por elas – Silêncios que Ganham Vozes” traz visibilidade e debate sobre a violência doméstica com o apresentador Fabrício Fabre da TV CAPIXABA – AFILIADA DA BAND

A violência doméstica é uma realidade triste e alarmante que afeta milhares de pessoas em todo o país e o tema é tratado no “Por elas – Silêncios que Ganham Vozes” um quadro no programa Casa mais Família, apresentado por Fabrício Fabre, na TV Capixaba.

O objetivo do quadro” Por elas – Silêncios que Ganham Vozes” é criar um espaço de diálogo, informação e reflexão sobre a violência doméstica, promovendo a conscientização da sociedade e incentivando a denúncia e a busca por apoio.

O quadro que já contou com a participação da delegada Claudia Dematté, especialista no combate à violência contra a mulher, vai trazer nesta semana, o relato emocionante de Marciene Pereira, vítima de uma tentativa de feminicídio que teve 40% do corpo queimado depois do ex-marido atear fogo nela por não aceitar o fim do relacionamento. No quadro ela vai compartilhar sua história e alertar sobre os perigos da violência doméstica.

Serviço

“Por elas – Silêncios que Ganham Vozes” um quadro no programa Casa mais Família, apresentado por Fabrício Fabre, na TV Capixaba

Sábado, às 10h30 (inédito), Domingo, às 9h30 e Quinta, às 13h (reprises)

banner lateral 300x300px 2

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3