Polícia Militar faz apreensões de drogas, arma de fogo e radiocomunicadores em Vitória

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Policiais do 1º Batalhão apreenderam dinheiro, arma de fogo, drogas e rádios comunicadores durante patrulhamento no bairro Andorinhas, em Vitória. A ação, realizada na tarde da última sexta-feira (12), resultou em duas pessoas detidas.

As guarnições da Força Tática prosseguiram até o bairro para averiguarem uma denúncia e realizaram cerco às vias de acesso. Policiais que realizavam o patrulhamento se depararam com um indivíduo correndo com arma de fogo em punho e realizaram o acompanhamento até uma residência, onde ele entrou.

Os militares entraram a residência e foi visto o suspeito dispensando a arma de fogo ao lado de um fogão. Outro suspeito foi flagrado tentando dispensar um objeto pelo vaso sanitário, não obtendo sucesso, sendo constatado se tratar de 10 munições calibre 380.

Foram apreendidas na ação uma pistola PT989 380, três carregadores, 51 munições de calibres diversos, sete rádios comunicadores, oito bases de carregamento, R$550 em espécie, três aparelhos celulares e outros objetos diversos. Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi confeccionada a ocorrência policial.

Fonte: Sesp

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui