PM de Vila Velha detém suspeitos com munições e drogas

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde dessa segunda-feira (23), dois indivíduos e apreenderam um adolescente, uma submetralhadora, dois carregadores e 19 munições calibre .380, além de 26 buchas de maconha e R$ 345,00 em espécie, no bairro Divino Espirito Santo, em Vila Velha. A ação ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias anônimas sobre tráfico de drogas.

Os militares foram avistados por um indivíduo, de 20 anos, quando entraram em um beco na região. Ele estava em posse da submetralhadora e tentou fugir subindo em uma casa e pulando alguns telhados, mas acabou sendo alcançado. Na abordagem, ele não estava mais com a arma, porém, quando os policiais refizeram seu caminho de fuga, conseguiram encontrá-la dentro de uma caixa d’água.

Dentro do beco, outros suspeitos foram abordados, um adolescente de 16 anos, e um homem de 21 anos. Eles informaram que quando avistaram os militares, jogaram algumas drogas dentro da casa do adolescente. No local indicado por eles, foram encontradas, atrás de uma geladeira, 25 buchas de maconha.

Os militares acionaram o K9 da 13ª Companhia Independente, o cão Jaffar, que seguiu o rastro do cheiro das drogas e achou, sob o sofá da casa do adolescente, uma bucha de maconha e a quantia em dinheiro.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram entregues na 2° Delegacia Regional de Vila Velha.

Fonte: Sesp

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui