Início Cidades PM apreende mais de 1600 pinos de cocaína e outras drogas e...

banner topo matérias 728x90px

PM apreende mais de 1600 pinos de cocaína e outras drogas e realiza prisões em Guarapari

No patrulhamento realizado por policiais militares no bairro Kubitscheck, na quarta-feira (9/1), um policial militar que estava de folga informou que viu um indivíduo que estaria com mandado de prisão em aberto. A guarnição policial realizou abordagem a
J.C.H.G – 28 anos e constatou que o mesmo se encontrava evadido do sistema prisional. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia.

À tarde, por volta das 14h, a guarnição policial foi acionada após um roubo ocorrido em uma farmácia no bairro Praia do Morro. Diante das características, os policias iniciaram as buscas e localizaram J.S.A, 21 anos. O indivíduo foi reconhecido pela vítima como autor do roubo, sendo assim detido e encaminhado à delegacia.

Ainda na quinta-feira, por volta das 15h, policiais militares receberam a informação que um homem tinha roubado uma padaria situada à Praia do Morro e que estaria escondido nas proximidades do estabelecimento. Após diálogo com a proprietária, a mesma afirmou que o autor do roubo é um ex-funcionário. Diante das informações, J.S.A – 21 anos, foi abordado, sendo então reconhecido e conduzido à delegacia. Durante a condução do indivíduo, os policiais receberam a informação via Ciodes que uma segunda farmácia havia sido roubada há alguns instantes. J.S.A confessou ter sido o autor também deste delito, sendo reconhecido pela vítima. Chegando à delegacia, uma terceira vítima compareceu ao local para registrar um roubo a outra farmácia ocorrido na manhã do mesmo dia. De pronto, a vítima do terceiro roubo reconheceu o meliante como autor do crime, e o mesmo assumiu a autoria deste terceiro roubo.

No final da tarde do mesmo dia, por volta das 17h, policiais militares receberam informação do serviço reservado que um indivíduo estaria no bairro Jabaraí com grande quantidade de drogas. Assim, foi feita a abordagem ao menor A.V.S.N, 13 anos – e apreenderam com ele uma sacola contendo diversos pinos de cocaína e buchas de maconha prontas para a venda. Em seguida, os militares adentraram ao imóvel que visualizaram o menor acabara de sair, e localizaram 1659 pinos de cocaína, 258 buchas de maconha, 02 sacolas contendo crack em pó ( cerca de 3 quilos e 700 gramas) –pronto para ser embalado, e a quantia de R$33,00 em dinheiro. Foi constatado que o imóvel era utilizado apenas para armazenar os entorpecentes. O menor foi apreendido e conduzido à delegacia juntamente com o material.

Fonte: Assessoria 10° BPM

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui




banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -