InícioNoticiasPCES doa computadores para APAE de Colatina

banner topo matérias 728x90px

PCES doa computadores para APAE de Colatina

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) recebeu da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) ontem, quinta-feira (15/12), 30 computadores como doação. Segundo a PCES, a doação dos equipamentos visa a ampliar e proporcionar um melhor atendimento aos usuários da APAE, buscando viabilizar melhores condições de trabalho para equipe técnica, disponibilizando material necessário e de grande relevância para a realização de atividades e ações relativas aos serviços ofertados, melhorando a oferta para expansão de um laboratório de informática, promovendo acessibilidade à internet, bem como outras utilidades. A entrega foi realizada na Chefatura de Polícia, Vitória, e contou com a presença do delegado-geral, José Darcy Arruda, do presidente da APAE de Colatina, Eval Galazi, e o diretor Emilio Consete de Medeiros.

“Obedecendo toda a burocracia, a PCES se esforça para cumprir sua responsabilidade social. Graças aos investimentos do Governo do Estado, estamos renovando nosso parque tecnológico e os equipamentos que estão em condição de uso e que não seriam mais utilizadas, temos trabalhado para contribuir com essas entidades sem fins lucrativos, que tanto ajudam a sociedade capixaba como é o caso da APAE”, disse o delegado-geral, José Darcy Arruda.

A formalização do contrato de doação dos 30 microcomputadores, celebrado entre a APAE e PCES, totalizando R$ 12.237,40, foi realizada conforme laudo de avaliação de bem nº 06/2022, devidamente autorizada pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e atende ao interesse público.

Fonte: Assessoria PCES

banner lateral 300x300px 2

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3