InícioEntretenimentoOs quatro trapalhões do stand up

banner topo matérias 728x90px

Os quatro trapalhões do stand up

Uma receita antiga com nova roupagem. Assim é o show dos “4 Amigos”, representados pelos humoristas Marcio Donato, Afonso Padilha, Dih Lopes e Thiago Ventura, que circula por todas cidades do País levando alegria, sorrisos e até destemperos à plateia. Eles se apresentaram em Vitória nesta sexta-feira (14).

Quem abriu as apresentações de stand up, realizada em quatro sessões, no Centro de Convenções de Vitória, foi Marcio Donato, versão 2.0 de Zacarias. Com doses de piadas leves à mais subalternas, Marcio foi de viagens mal sucedidas à sacolas de supermercados. Com um fôlego de dar inveja, sobrou até para os calminhos. Afinal, existe algo mais irritante do que pedir calma para quem está no auge da loucura?

Em seguida, entrou o galã do stand up, Afonso Padilha que poderia ser o Dedé, que arrancou suspiros da plateia feminina e masculina. Afonso fez questão de deixar clara sua visão política com piadas que dividiram a plateia entre aplausos e vaias na eterna disputa entre Bolsonaro e Lula.

Para contemporizar, entrou em cena o Mussun, Dih Lopes, com piadas sobre relacionamentos que amenizaram qualquer questão política de um público inflamado pela saída triunfal de Afonso. Dih também falou sobre política, mas deixou uma incógnita no ar e pediu para as pessoas deixarem de ser tão fanáticas. “É 22 ou 13? Lá em casa, é no máximo oito”, disse. Ele arrancou risos dos presentes contando também piadas sobre vegetarianos e interagiu com a plateia a procura de nomes esdrúxulos.

Por fim, chegou o mais esperado, o Didi na versão mega carismática. Só a presença de Thiago Ventura já gera gargalhadas pelo biótipo dele. Ao tirar o boné, nos deparamos com um cabeção que não pede licença para entrar na mente da plateia. Na ocasião, houve um problema com o microfone, mas Thiago continuou o show sem titubear e ainda encarnou como personagem um pinto ambulante ereto e um pinto murcho.

Uma apresentação leve, gostosa e rápida com direito a quatro sessões seguidas “sem tirar de dentro” para relaxar e aproveitar o fim de semana de bem com a vida.

 

banner lateral 300x300px 2

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3