Início Noticias Mulher é presa em Vila Velha com armas e munições

Mulher é presa em Vila Velha com armas e munições

banner topo matérias 728x90px

A Ronda Ostensiva da Guarda Municipal de Vila Velha (ROMU) apreendeu armas e munição de diversos calibres após receber uma denúncia anônima, na tarde de sábado (27), no bairro Ilha das Flores. Uma mulher foi presa, mas o alvo da ação era o seu companheiro Bruno Antônio da Silva, foragido do sistema prisional desde abril de 2020. Ele responde pelos crimes de tráfico e homicídio.

A ação contou com o apoio de policias da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Diretoria de Operações Táticas (DOT) da Secretaria de Estado da Justiça. Segundo a Guarda, as armas foram jogadas no quintal do vizinho quando as equipes chegaram ao local. Pela residência, a equipe apreendeu uma quantia de mais de 14 mil reais em dinheiro, quatro carregadores de pistola, produtos químicos, substâncias semelhantes a crack e cocaína e material de preparo e embalo de drogas.

Para a equipe, a mulher de 27 anos, que estava na casa, alegou que não conhecia o suspeito, mas uma foto dos dois foi encontrada em um porta-retrato.

Segundo a Guarda Municipal, a mulher foi encaminhada para o DPJ de Vila Velha com o material apreendido, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. Bruno Antônio da Silva continua foragido.

Fonte: PMVV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

HTML Code here

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -