sábado, 27 de julho de 2024 / 02:40
InícioDireitoMoradores de Rio Grande divulgam nota de repúdio contra prefeito e secretária...

banner topo matérias 728x90px

Moradores de Rio Grande divulgam nota de repúdio contra prefeito e secretária de Educação:

A Associação dos Moradores e Produtores Rurais de Rio Grande, vem por meio do seu presidente repudiar e contestar o fato e ato administrativo unilateral e arbitrário pela secretaria de Educação e prefeito municipal de Guarapari. A secretária mandou um comunicado da transferência dos alunos do 1° ao 5° ano escola “Dalzira Meriguete Merisio” para outra escola, sem fazer reunião com a comunidade local, fechando a escola no turno vespertino. Quanto ao número de alunos, foi comunicado em 2017, sobre as evasão de alunos, pela falta de integralização da direção Escola e comunidade, sendo que nenhuma providência foi tomada.

A quadra poliesportiva que está sendo construída e adicionada ao patrimônio público  no valor de R$460.000,00 está abandonada e já apresenta ferrugens. A promessa de campanha do prefeito com a comunidade era levar o ensino médio para lá, mas palavra e compromisso não é coisa do seu vocabulário, e sim , hipocrisia, molecagem e perseguições.

“O compromisso de campanha do prefeito era levar ensino de qualidade e não fechar escolas”, disse o presidente Luiz Rosa que encaminhou uma denúncia ao Ministério Público.

nota de repudio (1)

nota de repudio (2)