InícioNoticiasMais de 3 mil pinos de cocaína na Serra são apreendidos pela...

banner topo matérias 728x90px

Mais de 3 mil pinos de cocaína na Serra são apreendidos pela PM

Policiais Militares do 6º Batalhão realizaram uma operação policial no bairro Serra Dourada I, na Serra, na última quarta (15) e detiveram quatro homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e na apreensão de 3853 pinos de cocaína.

A equipe da PM se deslocou para a região após ser informada de que um grupo de quatro homens estaria envolvido em atividades suspeitas em uma residência. Os policiais visualizaram os suspeitos que tentaram fugir para uma área de vegetação, sendo que um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica. Os suspeitos foram abordados pela polícia e com eles foram encontrados todos os pinos de cocaína e materiais para o embalo de entorpecentes.

Na manhã do dia anterior (14), as equipes já haviam realizado diligências na região, também, após recebimento denúncias. Em uma casa, utilizada como ponto de armazenamento de entorpecentes foram apreendidos cinco sacos de cocaína pesando cerca de 2 quilos cada, oito sacos com aproximadamente 25 quilos de uma substância não identificada e três sacos de cafeína, além de duas pistolas e diversas munições.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Fonte: Sesp/ES

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3