Kit merenda beneficia 150 famílias de alunos da Rede Municipal de Alfredo Chaves

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

A Prefeitura de Alfredo Chaves, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), fará mais uma distribuição de Kit merenda para 150 famílias de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. O objetivo é atender os alunos de famílias que carecem de atenção especial.

A ação foi discutida em conjunto com o Conselho Municipal de Alimentação Escolar e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, que estabeleceram critérios para a distribuição dos itens da Alimentação Escolar.

As famílias beneficiadas serão informadas pelas escolas municipais sobre o dia da entrega dos kits, que serão entregues na escola onde o aluno está matriculado.

Os kits contêm arroz, macarrão, leite em pó, biscoito, óleo, açúcar, carne, achocolatado, suco e gelatina. “Essa é a uma ação de suma importância, principalmente diante deste momento de crise da Covid-19, ressaltamos que não se trata de cesta básica, iremos distribuir um kit merenda contendo os ingredientes que seriam servidos na alimentação escolar dos alunos e que estão armazenados nas escolas”, pontuou Maria Lúcia Canal, Secretária Municipal de Educação.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Alfredo Chaves

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui