Inscrições abertas para o Conselho Municipal de Cultura de Viana

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Representantes da sociedade civil podem se candidatar para ocupar uma das cinco vagas para o Conselho de Cultura do Município de Viana. Além do cadastro para vaga de conselheiro, os munícipes também podem se cadastrar como eleitores do conselho. A candidatura deve ser realizada até o dia 25 de junho.

Os interessados em participar podem procurar a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (SEMECT) para realizar a inscrição. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 09 às 18 horas. As candidaturas também podem ser feitas pela internet. Para os futuros conselheiros, clique aqui para se candidatar. Já os eleitores podem clicar aqui e fazer a inscrição.

Além dos conselheiros efetivos, também serão eleitos os conselheiros suplentes. Os escolhidos serão responsáveis por formular, acompanhar e avaliar a política pública de desenvolvimento cultural no município, em consonância com as diretrizes das conferências municipal, estadual e nacional de Cultura.

Mais informações, acesse o edital: 001/2021 de convocação e regulamento para a assembleia de eleição dos membros da sociedade civil para composição das câmaras do conselho de cultura de Viana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui