quarta-feira, 18 de junho de 2025 / 08:46
InícioNoticiasHo, Ho, Ho: prefeito Arnaldinho ilumina Prainha em meio a protestos de...

Billboard - 970X250

Ho, Ho, Ho: prefeito Arnaldinho ilumina Prainha em meio a protestos de professores

RETANGULAR TOPO DE TEXTO - 728X90

Política em um minuto – 09/12/2022

Professores de Vila Velha realizaram um ato público na noite de ontem, quinta-feira (08/12), na Prainha, durante a inauguração da Vila Natalina do prefeito Arnaldinho Borgo.

Durante o protesto, os professores receberam apoio de outros servidores que questionam a política de “Pão e Circo” de Arnaldinho Borgo que realiza gastos exorbitantes com decoração de Natal e eventos na Prainha.

A política do “Pão e Circo” de Arnaldinho Borgo já foi tema de denúncias realizadas pelo Realidade Capixaba (Respeitável público: prefeito Arnaldinho adota política do Pão e Circo e gasta milhões em “cortina de fumaça”) e tema central dos podcasts gravados com os ex-prefeitos Max Filho (Max Filho critica contratos de eventos e fala sobre futuro de Vila Velha) e Neucimar Fraga (Neucimar fala sobre rompimento com Casagrande e a polarização no ES).

Confira imagens divulgadas pelos servidores de Vila Velha que participaram do ato de protesto durante a inauguração da Vila Natalina na prainha que gritavam “Professor na rua, prefeito a culpa é sua”.

RETANGULAR RODAPE MATERIAS - 728X90

QUADRADO 2 - 300X250

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

QUADRADO 1 - 300X250

QUADRADO 2 - 300X250

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RETANGULAR 3 - 320X100

RETANGULAR 4 - 320X100


RODAPE 1140X140PX